Menu

Deep Freeze Congelados

Interactivo

Dó-Ré-Mi













Poesia e prosa entrelinhas, Homenagem ao Cantor Nando Reis.
30Jan2019 07:06:41
Publicado por:

Madrugada do afeto1_thumb-1228396_1.jpg

Levanta a cabeça e respinga

Há vida!

Sei, estou falando do terceito andar...

Canto com o Nando Reis.

Guardei o amor que tive...

Ele entre os sonhos, na madrugada,

Eu viajando nas cores de suas meias laranjas...

Meu tênis é roxo.

Cadeira com almofadas,

No Aplauso ao compositor brasileiro de São Paulo.

Nando Reis.

Vibro como as cordas de um violão usado por crianças sorridentes.

Mostre mais uma composição,

Quero cantar com você!

Alegre com vozes agudas,

Ouve?

No fundo,

Todos queimam para irem no 14-bis viajar.

Quando virei sua fã?

Titãs? Idade da pedra?

Nesse dia,

Vi você de uma janela...

Quando, como?

No Dengo com Anavitória.

Vamos ouvir você cantar.

Ser sempre gentil com todas a vozes meninas.

A Titonomaquia aconteceu.

Ressurgir solo,

Fora! Eu estou fora!

Eu estou lá fora agora,

E quando estiver tocando, desligarei meu celular!

Felicidade Nando Reis

Talento e voz de navegação ampla para a lama humana.

Hare, hare, Há LAMA!

Volto para a cama na solidão da noite para

Estar bem ao seu lado...


Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2019.



Partilhar:

Artigos Relacionados
Vida Nova
Transcende e vem
Livro VERDES E PERFEITOS AMORES
Vem Nego (Jazz)
MAR
Porque perde tempo?
Amor virtual (poema erótico)


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.