Menu

Deep Freeze Congelados

Interactivo

Dó-Ré-Mi













Teatro Vannucci Beijou,Casou! Texto e produção de Kyra Kahu, Direção de Marco Miranda.
04Out2018 18:31:39
Publicado por: (......)

 

Escolha ir ao Teatro Vannucci ver a peça Beijou, Casou! Acontecerá na próxima terça-feira dia 9 de outubro às 20h. Gávea. Rio de Janeiro. 

 

 

Descrição:

 

 

Gabi, uma jovem mulher de cerca de 33 anos, que vive uma particularidade: Nunca beijou.  Por conta desse mistério, tenta convencer o amigo Rafael que beija-la não é uma boa ideia.
 
Gabi acredita que carrega um carma herdado de sua mãe Gorete, que casou com todos os homens que beijou. Temendo que isso também aconteça com ela, Gabi conta ao amigo Rafael as venturas e desventuras de sua mãe, procurando demove-lo da ideia de beija-la.
 
A Direção do espetáculo, seguindo a proposta formal e conceitual do texto, propõe uma comédia leve e divertida, sem perder de vista as situações conflitantes abordadas, mesmo aquelas que, nos dias atuais possam parecer estranhas e distantes. Evoca ainda o universo feminino em várias de suas vertentes, mostrando onde se movimentam os personagens e também trazendo a tona algumas das situações a que estão expostos a grande maioria aqueles de deixam suas terras em busca de outras possibilidades de vida.ÿ

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Os buracos do Tatu
Aventuras dos heróis contra o Dragão que
Os Buracos do Tatu Notícias
Os Buracos do Tatu Notícias
Um dia no campo - Conto Infantil
Jimi Hendrix - Uma Homenagem
Teoria do Sol


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.