Menu

Deep Freeze Congelados

Interactivo

Dó-Ré-Mi













Gosto muito quando escrevo poesias...
13Abr2015 12:20:40
Publicado por: Diana Balis

1.jpg Gosto muito quando escrevo poesias...

 Melhora a lama da vida e derruba sobre o solo o bom estrume de vaca malhada nesse país???
Questione

Sempre pergunte o porque?

 Para que? Vem de onde? Para quem vai?

 Não dá para calar,

 Nem dá para suportar.

 Não existem leis que protegem o país de um político corrupto, de um juiz corrupto, de um senador, governador e prefeito corrupto?

 Vamos criá-la!!

 Vamos elaborá-la!!

 Votamos em pessoas pouco descentes porque??

 Nossas crianças somem fazem anos, onde estão?

 Nosso solo está sucateado,

 As grandes empresas destroem nossas matas para vender soja para o exterior,

 Isso é ou não é uma grande dívida externa??

 Exploram os países em desenvolvimento como antes, tiraram nosso ouro, nossas pedras precisosas, e agora tiram nossas matas e nossa água???

 Isso me parece demais!!!!

 E a indústria não está crescendo, com os mercados externos se espandindo, somos invadidos por empresas estrangeiras e assim, nosso povo vai deixar todas pastelarias para os chineses? Os bares para os gringos? E que mais??

Questione.

 

Bom dia,

Diana Balis. Pintura : DALeast é um artista nascido chinês que vive e trabalha em Capetown, África do Sul. 

 



Partilhar:


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.