Menu

Deep Freeze Congelados

Interactivo

Dó-Ré-Mi













Porque me deixas partir?
24Set2010 10:56:31
Publicado por: Diana Balis
Porque me deixas partir? Porque me deixas na hora da partida? Como fazer você entender que nessa vida Sou eu a porta de saída? O que deseja quando o ter Procura-me para o nada ser? Considero você como o bem querer Ao acordar no desalinho, Já teria um ninho passarinho. E no aconchego da dor, O sabor do meu amor. Já degustou da flor a comida, E bebeu ao colo o néctar da vida. Relute e labute, critique e justifique Responda a questão ao calar E enfim a voar, Comigo fique. Diana Balis, triste fim. Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2010.

Partilhar:


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.