Menu

Deep Freeze Congelados

Interactivo

Dó-Ré-Mi













Paz passageira Eu vou!!! Viola Enluarada
27Jun2010 17:28:56
Publicado por: Diana Balis

www.youtube.com/watch

Viola Enluarada

Liberdade!!!Eu vou!!!

Música é tudo de bom!!

Composição de Marcos Valle e Paulo Sergio Valle
 
 
A mão que toca um violão
Se for preciso faz a guerra,
Mata o mundo, fere a terra.
A voz que canta uma canção
Se for preciso canta um hino,
Louva à morte.
Viola em noite enluarada
No sertão é como espada,
Esperança de vingança.
O mesmo pé que dança um samba
Se preciso vai à luta,
Capoeira.
Quem tem de noite a companheira
Sabe que a paz é passageira,
Prá defendê-la se levanta
E grita: Eu vou!
Mão, violão, canção e espada
E viola enluarada
Pelo campo e cidade,
Porta bandeira, capoeira,
Desfilando vão cantando
Liberdade.
Quem tem de noite a companheira
Sabe que a paz é passageira,
Prá defendê-la se levanta
E grita: Eu vou!
Porta bandeira, capoeira,
Desfilando vão cantando
Liberdade.
Liberdade, liberdade, liberdade...


Partilhar:


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.